20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Secretaria Municipal de Saúde realiza Audiência Pública para apresentação de despesas e receitas

Nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, a Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde realizará uma Audiência Pública para apresentação da Demonstração da Receita e da Despesa do Fundo Municipal de Saúde e da Oferta e Produção de Serviços Públicos referente ao 3º quadrimestre de 2021 (setembro, outubro, novembro e dezembro) e do 1º quadrimestre de 2022 (janeiro, fevereiro, março, abril). A atividade será realizada de forma online, das 10 às 12 horas (horário de Brasília).

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Helder Augusto Lopes Pereira Lousa Júnior, a apresentação dos dados atende a legislação vigente.

Júnior informa que os demonstrativos de Receita e Despesa do FMS bem como os Relatórios de Procedimentos por unidades de saúde do município já estão disponíveis para serem acessados no site da Prefeitura (www.bataguassu.ms.gov.br), na aba Audiência Pública.

Os interessados poderão consultar os documentos e enviar possíveis dúvidas através do e-mail [email protected] ou diretamente pelo telefone  (67) 3541-2229/5170 durante o horário da audiência pública.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.