18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Secretário acompanha inspeção da Marinha Brasileira

16/10/2013 14h34 – Atualizado em 16/10/2013 14h34

Secretário acompanha inspeção da Marinha Brasileira em Três Lagoas

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra acompanhou inspeções de rotina, realizadas por militares da Marinha do Brasil – Capitania Fluvial do Tietê – Paraná, na tarde desta terça-feira

Da Redação

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra acompanhou inspeções de rotina, realizadas por militares da Marinha do Brasil – Capitania Fluvial do Tietê – Paraná, na tarde desta terça-feira (16). Desde o último sábado os comandantes estão na cidade para exercício das atividades.

No sábado (12) e domingo (13), os comandantes auxiliaram no 10º Arrancadão do Jupiá, “lá nós fiscalizamos todos os procedimentos, auxiliamos em alguns aspectos, mas a competição foi tranquila e não tivemos nenhum acidente”, explicou o Capitão de Fragata, Marcio Costa Lima.

Segundo o Capitão, além do Jupiá ele ainda visitou a Unidade de Fertilizantes (UFN III), em fase de construção, onde verificou como vem ocorrendo o transporte hidroviário. Outro local visitado foi o Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox, onde também analisaram as marcações e detalhes que garantem a segurança dos banhistas.

“A Prefeitura está de acordo com as normas exigidas pela Marinha, o que analisamos é se existe interferência do banhista com embarcação e não encontramos este problema por lá”, disse o Capitão Lima. Ainda de acordo com ele, é rotina da Marinha vir ao município a cada dois meses “nós também voltaremos para analisarmos a Marina”, às margens do Rio Sucuriú próximo a ponte Thiago Luiz de Castro, saída para Selvíria.

O diretor de Indústria e Comércio, Diógenes Marques também acompanhou as inspeções.

(*)Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

No sábado (12) e domingo (13), os comandantes auxiliaram no 10º Arrancadão do Jupiá (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.