32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Secretário busca investidor para explorar turismo com Catamarã em Três Lagoas

24/04/2018 07h58

O Assunto já foi tratado em Brasília pelo Prefeito Angelo Guerreiro

Redação

Três Lagoas poderá contar com mais uma alternativa turística através das águas dos rios Paraná e Sucuriú. Visando a divulgação do potencial turístico inexplorável e atrair empresários do ramo para investir no Município o Secretário Interino de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido de Moraes, estará em Barra Bonita-SP conversando com a Secretária de Cultura e Turismo, Cidinha Cândido, e com a diretoria da Empresa de Navegação Fluvial Porto que explora o turismo fluvial no Município há 50 anos.

Conforme o Secretário, é mais uma tentativa de alavancar o turismo usando o que temos de mais bonito que são as águas dos rios que circundam Três Lagoas. O Catamarã, embarcação com muita estabilidade e propulsão a motor, pode ser configurado para passeios panorâmicos integrado com restaurante oferecendo gastronomia regional, além de outras atrações.

O Assunto já foi tratado em Brasília pelo Prefeito Angelo Guerreiro e recebe atenção especial da Secretaria que trata também do Turismo no Município.

(*) Assessoria de Comunicação

O Catamarã, embarcação com muita estabilidade e propulsão a motor (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.