18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Secretário de Desenvolvimento Econômico escuta reivindicações de feirantes

18/04/2013 08h08 – Atualizado em 18/04/2013 08h08

Pedidos foram apresentados em reunião com representantes da Associação dos Feirantes do Município

A reunião foi realizada na sede da secretaria de desenvolvimento e dentre as reivindicações foram solicitados novos cavaletes, sinalização e mais sanitários

Ricardo Mendes

O secretário de Desenvolvimento Econômico Luciano Dutra reuniu-se com a presidente da Associação dos Feirantes de Três Lagoas, Leila Queiroz e demais integrantes da associação, para colocar-se a disposição e tratar de algumas reivindicações apresentadas pelos feirantes. A reunião foi na sede da própria Secretaria já citada, ao lado da Praça Senador Ramez Tebet, no Centro.

Juntamente com o diretor de Indústria e Comércio, Diógenes Marques e do assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Vadinho Félix, Leila apresentou alguns pedidos que visam melhorar tanto a feira noturna, toda segunda e quarta e aos sábados pela manhã.

Dentre as reivindicações foram solicitados novos cavaletes, sinalização e mais sanitários. “Tudo já está sendo providenciado, e nos próximos dias devemos entregar as sinalizações e os cavaletes”, esclareceu Luciano Dutra.

Na ocasião Diógenes reforçou a importância do trabalho da associação. “Nós reconhecemos que a associação é extremamente essencial para a realização da Feira Livre, e reforçamos que toda reivindicação seja apresentada mediante ofício atendendo aos termos legais para que possamos pleitear melhorias”, disse.

“A Prefeitura, através da nossa Secretaria está à disposição para atendê-los e fazer o possível para que a feira cresça cada vez mais”, disse o secretário aos integrantes da associação.

Secretário do Desenvolvimento Luciano Dutra recebe integrantes da associação dos feirantes para ouvir reivindicações (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.