17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Secretário de Desenvolvimento Econômico se apresenta aos vereadores

03/04/2018 14h33

José Aparecido Moraes assegurou que Secretaria continuará de portas abertas aos vereadores e a toda a população

Redação

O recém-nomeado secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), que acumula função de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Três Lagoas, José Aparecido de Moraes, esteve na Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (3).

Com prévia autorização do presidente da Câmara, vereador André Bittencourt, o secretário Moraes usou o espaço regimental da Tribuna Livre para se apresentar aos vereadores.

“Estou aqui para me apresentar a todos os senhores, como secretário interino de Desenvolvimento Econômico”, disse.

Moraes ressaltou, em seu breve pronunciamento, que a Secretaria pertence a todos os três-lagoenses e a todas as pessoas que se interessam e querem o crescimento sustentável de Três Lagoas.

Na oportunidade, o novo secretário de Desenvolvimento Econômico antecipou aos vereadores que adotará “postura de diálogo e parceria com a Câmara Municipal”, disse.

“Antes do início da tramitação de qualquer projeto de novo empreendimento para Três Lagoas, é nosso propósito apresentá-lo em primeiro lugar aos vereadores para que sejam os primeiros a tomar conhecimento dos empresários e do que pretendem investir na nossa Cidade”, anunciou.

“Perfeição não existe em ninguém, mas lhes asseguro que irei dialogar sempre com a Câmara e a SEDECT continuará aberta a todos os vereadores e a toda a população”, completou Moraes.

(*) Assessoria de Comunicação

O novo secretário de Desenvolvimento Econômico antecipou aos vereadores que adotará  postura de diálogo e parceria com a Câmara Municipal (Foto:Assessoria)

Secretário de Desenvolvimento Econômico se apresenta aos vereadores

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.