26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Secretário de Desenvolvimento se reúne com nova Diretoria do Shopping Popular de Três Lagoas

23/04/2018 08h48

Encontro teve como finalidade apresentar nova diretoria e conversar sobre possível renovação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que vencerá em agosto

Redação

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), José Aparecido de Moraes, acompanhado do diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Marcos Vinícios, recebeu a visita da presidente do Shopping Popular, Alessandra da Cruz Madi, acompanhada de sua Diretoria, reeleita para continuar administrando a Associação por mais dois anos em eleição que teve chapa única.

O encontro teve como principal objetivo apresentar a nova diretoria e projetos ao Secretário de Desenvolvimento, além de discutir questões a respeito da renovação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que vencerá em agosto.

Segundo Alessandra, “a reunião foi muito positiva. Estávamos muito apreensivos a respeito do TAC e o secretário nos tranquilizou dizendo que o prefeito Ângelo Guerreiro quer que permaneçamos lá e que fará de tudo para isso acontecer”, afirmou.

De acordo com Moraes, “tanto o prefeito quanto o Ministério Público resolverão a questão da melhor forma possível. Faremos um levantamento da situação legal de todos os boxes para municiar o nosso setor jurídico para que ele possa emitir o parecer a respeito da continuidade ou renovação do TAC e o promotor nos dará um norte”, explicou.

Ainda segundo o secretário, “temos observado nas nossas fiscalizações que os lojistas estão seguindo o que está no documento e enquanto secretário entendemos que há possibilidade”, disse.

O Shopping Popular de Três Lagoas tem 99 lojas e, segundo a presidente da associação, emprega atualmente cerca de 200 pessoas.

(*) Assessoria de Comunicação

O Shopping Popular de Três Lagoas tem 99 lojas (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.