27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Secretário Municipal de Meio Ambiente visita Assentamento 20 de Março e garante apoio aos produtores rurais

14/09/2018 11h00

A visita faz parte do roteiro do Secretário, empenhado em conhecer os assentamentos e toda extensão rural do Município

Redação

Na tarde de ontem, quinta-feira (14), o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Toniel Fernandes, esteve no Assentamento 20 de Março realizando uma visita aos moradores e conhecendo a realidade daquela região.

Acompanhado do coordenador geral de gestão de políticas públicas do agronegócio, Célio Lopes de Barros, o secretário foi recebido pelo presidente da Associação de Moradores do Assentamento 20 de Março, Joel Vital da Silva, e acompanhou a reunião que estava sendo realizada entre os membros da associação.

Toniel ficou sabendo dos problemas e da realidade dos assentados e reiterou o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA). “Estou à frente da Secretaria há menos de um mês e quero reforçar que estaremos sempre a disposição de vocês. Tudo o que for possível e tiver legalidade para ser feito, iremos fazer, mesmo porque, é um lema dessa gestão prestar total apoio ao pequeno produtor rural”, disse.

Em conversa com o presidente Joel, o secretário garantiu parceria da SEMEA no evento de camponeses que haverá no local, reunindo agricultores de diversas cidades do Estado. Na sequência, Toniel visitou as duas pontes existentes no assentamento, sendo que uma já foi totalmente restaurada e a outra deve ficar pronta até sábado (15).

(*) Assessoria de Comunicação

A visita faz parte do roteiro do Secretário, empenhado em conhecer os assentamentos e toda extensão rural do Município (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.