21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

SED convoca aprovados em concurso para inspeção médica e posse

10/04/2014 15h50 – Atualizado em 10/04/2014 15h50

Um edital publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (10) convoca os candidatos nomeados no concurso da Secretaria de Estado de Educação (SED) para os cargos de agente e assistente de atividades educacionais para inspeção médica e posse

Da Redação

Um edital publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (10) convoca os candidatos nomeados no concurso da Secretaria de Estado de Educação (SED) para os cargos de agente e assistente de atividades educacionais para inspeção médica e posse.

A inspeção acontecerá no dia e horário conforme especificado no edital, na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul, localizada na rua Franklin Roosevelt, 68, no Jardim Aclimação, na Capital. Os candidatos deverão se apresentar munidos da carteira de identidade, usando trajes de banho, sendo maiô de duas peças para mulheres e sunga para homens, além de apresentarem os exames originais requeridos pelo edital.

A posse também acontecerá no dia e horário marcado pela publicação, na SED, no Parque dos Poderes, Bloco V, onde os candidatos deverão apresentar a declaração de aptidão expedida pela junta médica e o original dos documentos listados no edital.

Confira a relação dos candidatos, dia e horário das convocações nas página 14 a 26 do Diário de hoje e no site de Concursos.

(*)Com informação de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.