32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Sede do CREA-MS está em construção em Chapadão do Sul

17/01/2013 08h11 – Atualizado em 17/01/2013 08h11

Da Redação

Reconhecendo a importância econômica e social de Chapadão do Sul no cenário estadual, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MS) está construindo na cidade a sua sede própria em terreno doado pela Prefeitura, com a autorização da Câmara de Vereadores, ao lado do Prático Municipal.

Serão investidos mais de meio milhão de reais na construção do espaço que será totalmente acessível a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, sendo uma das mais um das bonitas obras da cidade. A empresa VBC Engenharia foi a vencedora da tomada de preços realizada pelo Conselho para a execução da obra.

Até então, os mais de 500 profissionais da Engenharia e Agronomia da região que necessitavam de atendimento do Crea-MS deveriam dirigir-se ao Escritório do Crea-MS, que funciona junto à Associação de Engenheiros Agrônomos de Chapadão do Sul. O novo espaço também dará sede à Associação. A obra foi iniciada em dezembro e deve ser inaugurada no primeiro semestre deste ano.

O presidente do Crea-MS, engenheiro Jary Castro falou no lançamento da obra sobre a importância da parceria com o poder público de Chapadão do Sul: “A parceria nesta iniciativa foi fundamental. Contamos com um grande apoio da Prefeitura e dos vereadores da cidade e também com o apoio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) que, sensível à importância de Chapadão do Sul no cenário econômico do país, também investe nesta obra”, finalizou.

(*) Com informações de O Correio News

Serão investidos mais de meio milhão de reais na construção (Foto: O Correio News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.