23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

SEFIRC de Três Lagoas realiza Audiências Pública do Plano Plurianual (PPA) para os anos de 2022-2025 e a Lei Orçamentária Anual (LOA 2022)

Para realização das audiências serão obedecidas todas as normas de biossegurança para enfrentamento do Pandemia do Coronavírus

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), realizará amanhã (06), no Plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas, Audiência Pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA) para os anos 2022-2025.

De acordo com o Diretor de Finanças e Controle, Reinaldo Anjos, o PPA 2022-2025 tem por finalidade estabelecer objetivos e metas para os próximos 4 anos, refletindo as políticas públicas e organizando a atuação governamental por meio de Programas, Projetos e Atividades.

“Esta será a oportunidade em que serão colhidos subsídios e sugestões sobre o texto do Projeto de Lei. Recentemente foi realizada uma Consulta Pública via site da Prefeitura para que a população pudesse participar deste processo de planejamento”, disse.

LEI DO ORÇAMENTO ANUAL DE 2022

Já no dia 07 (quinta-feira), mesmo horário e local (08h no Plenário da Câmara Municipal), acontecerá a Audiência Pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei do Orçamento (LOA) Anual de 2022.

Subsídios e sugestões sobre o texto do Projeto de Lei serão colhidos no dia. Reinaldo explica que “o Orçamento do Município tem a finalidade de Estimar as Despesas que serão gastas e prever as Receitas que serão recebidas, dessa forma, é possível executar as metas e prioridades planejadas para oferecer um serviço de qualidades à população do Município”, disse.

Recentemente foi realizada uma Consulta Pública no site da Prefeitura, onde a população pôde participar elencando com grau de prioridade vários serviços que serão oferecidos no município.

BIOSEGURANÇA

Para realização das audiências serão obedecidas todas as normas de biossegurança para enfrentamento do Pandemia do Coronavírus.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.