25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Segunda com tempo chuvoso em toda a região do Bolsão

02/10/2017 07h47

De acordo com o site Climatempo, em Três Lagoas a expectativa é que chova aproximadamente 20mm. As temperaturas devem variar entre 26°C, a mínima, e 18°C, a máxima.

Flávio Veras

O tempo chuvoso permanece nesta segunda-feira (2) em toda a região do Bolsão. De acordo com o site Climatempo, em Três Lagoas, a previsão é de chuva intensa nos períodos da manhã e da tarde, porém a noite existe a probabilidade de chuvisqueiros isolados.

Além disso, o site aponta que a expectativa para a cidade é que chova cerca de 20mm. Já as temperaturas variam entre 26°C, a máxima, e 18°C, a miníma. Os ventos podem chegar a 6 km/h e a umidade será de 80%.

Nas outras cidades da Costa Leste, como Água Clara, os termômetros registram a temperatura mínima de 18ºC, e a máxima não deve ultrapassar os 27ºC.

Em Brasilândia e Bataguassu, a expectativa é que chova ao durante todo o dia. A temperatura nas duas cidades deve variar entre 26ºC e 19°C e 17ºC e 26ºC, respectivamente. Em Paranaíba. Por lá, a temperatura mínima prevista será de 21ºC.

Na cidade vizinha, Inocência, a temperatura mínima fica em torno dos 17ºC, com a máxima de 24ºC, com chuva a qualquer momento.

Ventos podem chegar a 6 km/h e a umidade será de 80%. (Ricardo Ojeda / Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.