24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Segunda lagoa também receberá mutirão de limpeza

26/03/2012 16h12 – Atualizado em 26/03/2012 16h12

A segunda lagoa receberá mutirão de limpeza na sexta-feira

Sem obras de complementação urbana, lagoa acumula sujeira

Cristiane Vieira (*)

Durante uma visita na segunda lagoa para captação de imagens, integrantes do Poder Legislativo Municipal constataram acúmulo muito grande de sujeira. Em razão do triste cenário, a Câmara, em parceria com a Associação Esportiva Rural Ferradura, Escola Municipal Ramez Tebet e as secretarias municipais de Obras e Meio Ambiente, realizarão a limpeza do local, em mutirão que começa às 8h da próxima sexta-feira.

Ao ver as fotos da segunda Lagoa, cheia de lixo, o presidente da Câmara, Nuna Viana, requisitou que a ação, a exemplo da que foi realizada no Jupiá, no dia 22 de março, se entendesse também à lagoa. “A semana da água já passou, mas ainda é tempo de auxiliar nos cuidados com uma das lagoas que dão o nome da nossa cidade”, afirmou.

LIVROS

Também com apoio da Câmara Municipal, a Associação Ferradura está coletando livros usados para melhorar o acervo da biblioteca do Distrito de Garcias. Já foram doados 1,1 mil exemplares e os títulos apropriados para crianças e adolescentes serão encaminhados para o distrito.
Os livros restantes deverão ser doados para Arapuá.

(*) Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

A limpeza da segunda lagoa será no dia 30 de março, a partir das 8h. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.