24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Segurança da população de Selvíria pauta reivindicação de Guerreiro

03/06/2015 15h40 – Atualizado em 03/06/2015 15h40

Segurança da população de Selvíria pauta reivindicação de Guerreiro

O Deputado reivindicou a instalação de tachões no acostamento da BR-158 que liga o Distrito de Véstia ao primeiro trevo de entrada do município de Selvíria.

Assessoria

Atendendo proposição do deputado Angelo Guerreiro apresentada na Sessão desta quarta-feira, 3 de junho, o Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul vai encaminhar expediente ao Superintendente Regional do DNIT, Thiago Carim Bucker, e ao Prefeito Municipal de Selvíria, Jaime Soares Ferreira, para que juntos providenciem a instalação de tachões no acostamento da BR-158 que liga o Distrito de Véstia ao primeiro trevo de entrada do município de Selvíria.

Conforme o Deputado, que atende solicitação da comunidade através do vereador José Antonio de Souza Junior, diversas pessoas utilizam o referido acostamento para se deslocarem até o trabalho. A via é usada também por estudantes e pessoas que praticam atividades físicas como caminhadas e ciclismo, nos finais de tarde.

“Por se tratar de uma rodovia federal com um fluxo de veículos muito intenso, a integridade física dos usuários é colocada em risco e a demarcação trará segurança a todos”, finalizou Angelo Guerreiro.

(*) Assessoria de Imprensa do Deputado Angelo Guerreiro

 O  Deputado Angelo Guerreiro durante a  Sessão desta quarta-feira, 3 de junho. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.