25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Segurança de posto de combustível é baleado por assaltante

29/04/2014 16h30 – Atualizado em 29/04/2014 16h30

O assalto foi filmado pelo circuito de segurança do local, inclusive as imagens de quando o vigia foi atingido por tiro e entra em luta corporal com o ladrão

Léo Lima com informações

Um ladrão que tentou assaltar a loja de conveniências de um posto de combustíveis está sendo caçado pela Polícia Civil, que já tem imagens do crime.

Segundo consta, equipes da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) tentam localizar o responsável pela tentativa de roubo ao posto de combustíveis localizado no cruzamento da rua Padre João Crippa com a Eduardo Santos Pereira, na área central de Campo Grande, e que disparou tiro contra o vigia do local, identificado como Nivaldo José da Silva, de 52 anos.

As imagens do circuito de segurança do local foram encaminhadas à Delegacia Especializada que é responsável pelas investigações. Com a divulgação do vídeo, a polícia acredita que possa surgir novas denúncias.

CRIME

O fato ocorreu às 23h20 de sábado (26), quando o suspeito tentou se passar por cliente da conveniência do posto de combustíveis. Ele pegou uma lata de cerveja e levou até o caixa, com isso, sacou um revólver e ao anunciar o assalto o segurança reagiu.

Eles entraram em luta corporal e saíram da conveniência, quando o ladrão disparou contra o rosto da vítima. A princípio, o tiro entrou pelo queixo e saiu pela nuca. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa, onde segue internado em estado grave.

Nivaldo está em coma induzido e é vigiado 24 horas, pois o caso dele requer atenção, conforme a assessoria do hospital. Além disso, há informação de que o projétil estaria alojado na cabeça da vítima, mas a cirurgia para retira-lo não pode ser realizada, por conta do quadro de saúde do vigia.

INVESTIGAÇÃO

Com imagens de um circuito de segurança, a polícia relatou que o homem chegou andando pelo lado norte da Rua Padre João Crippa, trajando um casaco, calça jeans e um boné branco. Ele tem uma cicatriz na bochecha.

Além disso, a lata de cerveja que o suspeito simulou que iria comprar na conveniência foi apreendida e encaminhada para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), a intenção é identificar o ladrão pela digital. (Midiamax)


As imagens foram gravadas pelo circuito interno do posto de combustível e está sendo analisado pela polícia (Foto: Midiamax)

https://youtube.com/watch?v=cKwUf15bfEc

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.