33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Segurança durante o evento será total, garantem organizadores

08/04/2014 12h19 – Atualizado em 08/04/2014 12h19

A contratação de 50 seguranças particulares e ainda contando com a importante presença da Polícia Militar de Três Lagoas, vão garantir a tranquilidade no Arena Mix durante a realização da abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross

Léo Lima

Para dar tranquilidade ao grande público que prestigiará o espaço e garantir a realização do próprio evento, os organizadores da etapa local do Campeonato Brasileiro de Motocross, que este ano acontece em Três Lagoas, nos dias 12 e 13 próximos, buscaram mais reforço na segurança com a contratação de 50 homens que efetuarão a vigilância durante todo o tempo dentro do Arena Mix.

Além disso, anteriormente, o jornalista Ricardo Ojeda que, junto com o promotor Antônio Carlos Garcia de Oliveira, comandam a organização do evento, esteve com o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Wilson Monari, que garantiu a participação da PM no Arena Mix, fazendo o policiamento ostensivo externo e também interno, quando necessário for.

A contratação dos seguranças particulares foi realizada junto à empresa Unidas Segurança, que é especialista em eventos da natureza, com os homens e mulheres bem treinados e tendo completa formação para assegurar a tranquilidade ao evento. Os 50 seguranças vão trabalhar desde a próxima sexta-feira (11) até o final, no domingo (13).

Segundo os organizadores, para garantir ainda mais segurança ao evento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai colocar efetivo especial para orientar o trânsito na BR-262 e na parte urbana da rodovia, a Avenida Ranulpho Marques Leal, onde costumeiramente, condutores de veículos teimam em estacionar carros e motos à beira da estrada.

“Temos responsabilidades em não permitir que ações inconsequentes de pessoas idem possam prejudicar a realização desse evento importante para elevar a imagem de Três Lagoas”, observou Ojeda.

Segurança durante o evento será total, garantem organizadores

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.