24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

SEINTRA inicia trabalhos de manutenção e recapeamento de trecho da rua Wilson Carvalho Viana

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) de Três Lagoas iniciou na manhã desta quarta-feira (22) as obras de revitalização do estacionamento e posterior recapeamento de trecho da rua Wilson Carvalho Viana, na altura da rodoviária municipal.

De acordo com o Secretário da pasta, Osmar Dias, as equipes vão realizar o recapeamento da pavimentação no trecho interditado, além disso também vão revitalizar e dar manutenção no estacionamento da rodoviária e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMEA) vai realizar o plantio de flores no canteiro.

As obas vão trazer melhorias para quem transita pela região, resolvendo um problema antigo de acúmulo de água no estacionamento do local. Os trabalhos serão executados pelo Departamento de Serviços Públicos (DSP) e a previsão é que o trecho permaneça interditado até o próximo sábado (25) quando as equipes vão realizar o recapeamento do trecho.

A administração pede a atenção de motoristas, pilotos e pedestres que passam pela região e a compreensão dos comerciantes já que as obras vão trazer melhorias para a região.

SEINTRA inicia trabalhos de manutenção e recapeamento de trecho da rua Wilson Carvalho Viana

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.