13/06/2017 13h45

Três Lagoas, a exemplo de anos anteriores, não decretou folga. Na quinta, além de Corpus Christi, a cidade também celebra seu aniversário

Da Redação

Seis cidades de Mato Grosso do Sul comemoram nesta terça-feira (13) o dia do padroeiro Santo Antônio, mas nem todas decretaram hoje o feriado alusivo à data. A coincidência com o feriado de Corpus Christi na mesma semana fez algumas prefeituras transferirem o ponto facultativo para que os servidores e a população tenham dois dias de folga seguidos.

Nesta terça-feira (13), é feriado municipal em Campo Grande, Costa Rica, Batayporã e Jardim que o têm como padroeiro.

Terenos, que também tem Antônio como patrono, transferiu para quarta-feira (14) o ponto facultativo. Três Lagoas, a exemplo de anos anteriores, não decretou folga. Na quinta, além de Corpus Christi, a cidade também celebra seu aniversário.

Em Porto Murtinho foi decretado feriado hoje por comemorar os 105 anos de emancipação política. Já Corumbá, que hoje celebra a retomada da cidade das mãos dos paraguaios durante a guerra, terá os eventos cívicos como de costume, mas o comércio e as repartições públicas funcionam normalmente. A folga foi transferida para sexta-feira.

(*) Campo Grande News

Comentários