11/09/2017 07h47

Função é de assistente de nível médio, o salário é de R$ 1.350 e a jornada é de 36 horas semanais. Há vagas em 13 municípios do estado

Redação

A Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul encerra, na segunda-feira (11), inscrições de processo seletivo para 40 vagas de servidores temporários para o Instituto de Identificação. A função é de assistente de nível médio, o salário é de R$ 1.350 e a jornada é de 36 horas semanais.

Só em Campo Grande, são 24 vagas. Os outros municípios com oferta são Dourados, Aquidauana, Corumbá, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba, Três Lagoas, Jardim, Coxim, Fátima do Sul e Costa Rica.

As inscrições devem ser feitas pelo site . Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição, imprimir, assinar e anexar as cópias dos documentos exigidos no edital.

Toda a documentação exigida deve ser entregue no setor de Recursos Humanos da sede da Sejusp, nos dias úteis, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 (de MS). O endereço é: Avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, Parque dos Poderes, CEP 79.031-902, Campo Grande – MS. Será possível também postar os documentos pelos Correios, preferencialmente por Sedex, com A.R., para o endereço da Sejusp, desde que postados dentro do período das inscrições.

O processo seletivo terá avaliação curricular, avaliação social e entrevista. O candidato selecionado será contratado por um ano. O contrato pode ser prorrogado por igual período.

(*) G1.Com

Funcionários do Instituto de Identificação em MS (Foto: Reprodução/TV Morena)

Comentários