20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

SEJUVEL abre inscrições para Jogos Escolares Três-lagoenses 2018

06/09/2018 16h45

As escolas têm até dia 13 para inscrever os times nas modalidades futsal, voleibol, basquete e handebol

Redação

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) abriu as inscrições para os Jogos Escolares Três-lagoenses (JET’s) 2018/2019 de futsal, voleibol, basquete e handebol.

As modalidades serão disputadas nas categorias pré-mirim (sub-11), categoria mirim (sub-13) e infantil (sub-16). De acordo com a secretária da pasta, Marisa Rocha, as escolas do Município interessadas em inscrever suas equipes devem enviar um representante para participar do congresso técnico, a ser realizado dia 13 de setembro, às 18h, no Centro Cultural Professora “Irene Marques Alexandria”.

A ficha de inscrição das equipes deve ser entregue até a data do congresso, sendo que a abertura dos jogos está marcada para o dia 17. A competição reúne times das escolas públicas e particulares de Três Lagoas, sendo que os vitoriosos garantem vaga para os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) em 2019.

No ano passado, o colégio destaque dos JET’s foi a Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho” com cinco equipes classificadas no geral.

(*) Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.