24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Sejuvel apoia participação de atletas em competições estaduais

06/05/2015 14h40 – Atualizado em 06/05/2015 14h40

Sejuvel apoia participação de atletas em competições estaduais

As competições contaram com os melhores atletas na categoria adulta do Estado onde todos competidores tentaram melhorar suas marcas.

Assessoria

Com o objetivo de incentivar a prática de diversas modalidades esportivas, a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) apoiou a participação dos atletas de Três Lagoas em eventos esportivos de futsal e atletismo realizados nos dias 01 e 02 maio, em municípios de Mato Grosso do Sul.

FUTSAL FEMININO

O time de futsal feminino participou da fase final da Copa Interior de Futsal Feminino, em Douradina. No primeiro jogo Três Lagoas perdeu para o time local por dois a um. Já na segunda partida o adversário foi o time de Sonora. No tempo regulamentar o jogo ficou empatado em um a um, levando a decisão para os pênaltis, onde Sonora venceu por dois a um.
Com os resultados das partidas o time três-lagoenses ficou com a quarta colocação na competição. Douradina ficou com o primeiro lugar, seguida por Dourados e Sonora.
“Agradeço a Sejuvel que nos apoiou com o transporte em todas as fases da competição. Prometo trabalhar em dobro para trazer títulos para Três Lagoas, para a Sejuvel, representada pelo secretário Walter Dias, e todos que confiaram em nossa equipe” disse o técnico Jony.

ATLETISMO

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas/Sejuvel, acompanhada pelos técnicos Reynaldo Abrão Camargo, técnico do atletismo feminino, e Ronaldo Carneiro de Barros, técnico do atletismo masculino, participaram do Campeonato Estadual Menor e do Festival de Saltos, Arremessos e Lançamentos, nas modalidades adulto e mirim. As competições aconteceram na pista de atletismo do Centro Olímpico da Vila Nasser em Campo Grande e foi realizada pela Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul e Confederação Brasileira de Atletismo.
As competições contaram com os melhores atletas na categoria adulta do Estado onde todos competidores tentaram melhorar suas marcas. Além da equipe Três Lagoas/Sejuvel , participaram também os atletas da ADAC e a Velozes do Amanhã de Campo Grande; APEV de Ponta Porã; LEDA de Dourados; ANEO de Naviraí; ASA; Chapadão do Sul e AMA.
De acordo com informações dos treinadores, a equipe de atletismo três-lagoense teve uma boa participação, pois se tratava da primeira competição do ano dos atletas das categorias menor e mirim, onde a maioria conquistou os primeiros lugares nesta competição.
Os grandes destaques foram os atletas Gustavo de Mendonça, Monique Alvarenga, Nathalia Souza e Kemily Silva na prova do arremesso de peso e lançamento do disco. Também conseguiram bons resultados as atletas Thais Camargo, Soila Tosta e Elaine Schaferdecker, que agora esperam a próxima competição que será no final do mês de maio para melhorar os seus resultados.

CONFIRA O RESULTADO INDIVIDUAL DOS ATLETAS TRÊS-LAGOENSES:

Gustavo Gomes de Mendonça: campeão na prova do arremesso de peso e lançamento do disco – Festival de Arremesso e Lançamento Adulto;

Thais de Andrade Camargo: vice-campeã na prova dos 100 metros no Campeonato Estadual de Menores;

Gabrielli da Silva Muniz : 4ª colocada nos 100 metros no Estadual Menor;

Monique Anacleto Alvarenga: campeã na prova do arremesso de peso e campeã no lançamento do disco no Festival Juvenil;

Soila Maria da Conceição Tosta: 2ª colocada na prova do lançamento do disco e 3ª colocada no arremesso no Festival de Arremessos e Lançamento Adulto;

Nathalia Felipe Souza: campeã na prova do lançamento do disco e vice-campeã na prova do arremesso de peso no Festival de Arremesso e Lançamentos Mirim;

Elaine Schaferdecker: 1ª colocada na prova do lançamento do dardo e vice-campeã na prova do arremesso de peso no Festival Adulto;

Ana Laura Ferreira da Silva: 3ª colocada na prova do salto em distância no Festival Mirim;

Isabel Cristina S. Santos: 2ª colocada na prova do salto em distância no Festival Mirim;

Kemily Aparecida Silva: campeã nas provas do arremesso de peso e salto em distância no Festival Mirim;

Luana Alves Rodrigues: campeã na prova do salto triplo no festival Mirim.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.