13/04/2015 11h25 – Atualizado em 13/04/2015 11h25

As matrículas podem ser realizadas na sede da Sejuvel, que fica localizada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 583 – Circular da Lagoa Maior

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), comunica que continuam abertas as inscrições para as escolinhas esportivas. As aulas são oferecidas gratuitamente à população.

As atividades são para crianças e adolescentes com idades entre sete e 17 anos nas modalidades coletivas como voleibol de quadra e de areia, futsal, futebol, basquete e handebol e as modalidades individuais de atletismo e capoeira. As aulas de natação já estão com as vagas preenchidas e com lista de espera.

Segundo o secretário, Walter Dias, a Sejuvel atendeu no ano passado aproximadamente três mil crianças e adolescentes e que a intenção é manter o número de atendimentos. “O nosso principal objetivo com as escolinhas é ocupar o tempo vago das crianças e adolescentes do nosso Munícipio, evitando assim que eles se envolvam com coisas ruins. Temos também o intuito de combater a obesidade infantil que, atualmente, é uma pandemia mundial”.

As atividades das escolinhas esportivas serão desenvolvidas no Ginásio Municipal “Professora Cacilda Acre Rocha”; Poliesportivo de Três Lagoas “Professor Eduardo Antônio Milanez”, na Lagoa Maior; Centro Poliesportivo do Jupiá; Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS); FUNLEC; Recanto do Galo; Associação dos Aposentados da Noroeste (ADEN); escolas estaduais e municipais e campos da Cidade.

SERVIÇO

Para mais informações e matrículas os pais devem procurar a sede da Sejuvel, que fica localizada à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 583 – Circular da Lagoa Maior ou pelo telefone (67) 3929-9886. O expediente é de segunda a sexta-feira das 07h às 13h.

Confira em anexo a relação dos locais, horários, dias da semana e professores responsáveis pelas escolinhas mantidas pela Sejuvel.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas


capoeira é apenas uma das modalidades disponíveis. (Foto: Divulgação)

Comentários