29/04/2015 15h11 – Atualizado em 29/04/2015 15h11

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) divulgou nesta semana os resultados da fase final do vôlei masculino da categoria infantil e do futsal feminino e masculino da modalidade mirim dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JETS).

Assessoria

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) divulgou nesta semana os resultados da fase final do vôlei masculino da categoria infantil e do futsal feminino e masculino da modalidade mirim dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JETS).
No vôlei masculino infantil a primeira colocação ficou com a equipe da escola Bom Jesus, a segunda com a escola João Tomes e a terceira com o time da escola João Dantas Filgueiras (JODAFI).
No futsal feminino da categoria mirim o time da instituição de ensino Bom Jesus ficou com o título de campeão e a equipe da escola Dom Aquino Corrêa com a segunda colocação.
Já no futsal masculino o vencedor foi a equipe da FUNLEC, seguida pelo time da Fernando Corrêa e da João Magiano Pinto (JOMAP).

BASQUETE

Nos jogos da fase final do basquete a categoria mirim conta com a participação das equipes da FUNLEC, Dom Aquino e Dom Bosco, onde o vencedor será a que obtiver mais pontos após os confrontos diretos. Já na modalidade infantil disputam o título os times da FUNLEC e Dom Aquino, onde o campeão será definido pelo resultado de dois jogos.
Nas partidas que começaram a ser disputadas nesta terça-feira (28), na categoria mirim o Dom Bosco venceu o Dom Aquino por 25 a 16. No infantil, o Dom Aquino derrotou a equipe da FUNLEC por 39 a seis.
Nesta quarta-feira (29) jogará o time da FUNLEC contra o Dom Aquino, na categoria mirim. Já na quinta-feira (30) entram em quadra a equipe da FUNLEC que enfrentará o Dom Bosco, pelo título da categoria mirim, e o Dom Aquino jogará contra a FUNLEC, para definir o campeão da categoria infantil.

ATLETISMO

A competição de atletismo infantil foi adiada por não haver número de inscrições suficiente para a realização da mesma. A Sejuvel informa que quando for definida uma nova data para a realização da competição avisará os competidores.
A cerimônia de encerramento, com entrega de premiações, será no dia 07 de maio, no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa Maior, a partir das 18h30. A Sejuvel comunica que só receberão os prêmios os alunos que estiverem uniformizados.
“Os vencedores da fase final de cada categoria e modalidade representarão o Município nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) e nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS)”, ressaltou o secretário de Esportes, Walter Dias.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Comentários