21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sejuvel divulga programação dos jogos do final de semana

23/10/2015 16h12 – Atualizado em 23/10/2015 16h12

Serão realizados neste final de semana, 24 e 25 de outubro, no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – “Madrugadão”

Assessoria

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), divulgou nesta sexta-feira (23) a programação dos jogos que serão realizados neste final de semana, 24 e 25 de outubro, no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – “Madrugadão”.

No sábado a partir das 18h30 será realizada a primeira partida da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador do Centenário, onde jogarão os times do Novo Ipanema e Bela Vista. Já o segundo jogo da rodada será no domingo (24), com previsão de início às 8h, onde entrarão em campo as equipes do Oratório e Arapuá.
CAMPEONATO MUNICIPAL VETERANO – 40 ANOS

No sábado, a partir das 16h, haverá partida do Campeonato Municipal Veterano – 40 anos. O time do Misto Sul jogará contra a equipe do Recanto do Galo.
SUB-17

A Sejuvel informa que devido à realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) foram canceladas as partidas previstas para o final de semana do Campeonato de Futebol de Base categoria sub-17.

(*) Assessoria Prefeitura Três Lagoas

Sejuvel divulga programação de jogos do final de semana (Foto:Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.