08/10/2013 14h01 – Atualizado em 08/10/2013 14h01

O vice-prefeito Luiz Akira e o secretário Paulo da Paz acompanharam as finais e participaram da entrega da premiação

Da Redação

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) encerrou no último final de semana as competições dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul – JOJUMS 2013, com as finais do Voleibol.

Os jogos foram realizados na última semana nas quadras do SESI e Ginásio Municipal “Professora Cacilda Acre Rocha” e também na quadra de areia na Lagoa Maior (próximo à sede da Sejuvel). No total, aproximadamente 400 atletas participaram das competições em Três Lagoas.

Segundo o diretor de Esportes, Anésio Anselmo Ferreira, esse foi o terceiro evento sediado em Três Lagoas em 2013. “Já tivemos a modalidade de Futsal nos JEMS, as modalidades individuais dos JOJUMS e, por último, as competições de voleibol também pelos JOJUMS”, destacou Anésio, acrescentando que estão previstos para o final de novembro os Jogos Recreativos da Melhor Idade.

Sobre os eventos esportivos, o secretário Paulo da Paz reforçou que a “Sejuvel tem contribuído para difundir o esporte na Cidade através de estímulos e eventos esportivos de grande porte como jogos estaduais e campeonatos locais e regionais”, enfatizou.

Participaram da competição alunos de 15 a 17 anos. A competição é uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura de Três Lagoas.

CLASSIFICAÇÃO:

Voleibol masculino

1º LUGAR – Campo Grande

2º LUGAR – Amambai

3º LUGAR – Porto Murtinho

4º LUGAR – Glória de Dourados

Voleibol feminino

1º LUGAR – Aquidauana

2º LUGAR – Jardim

3º LUGAR – Campo Grande

4º LUGAR – Bonito

(*)Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Esse foi o terceiro evento sediado em Três Lagoas em 2013 (Foto: Divulgação/Assecom)

Comentários