17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Sejuvel entrega mais de 300 caixas de leite para entidades filantrópicas de Três Lagoas

Esta doação é fruto da arrecadação de caixas de leite das equipes inscritas nos Jogos Abertos Três-lagoenses – Copa SEJUVEL

Na manhã desta segunda-feira (22), o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Rialino Medeiros esteve na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) para realizar a entrega de 103 caixas de leite longa vida 1L, para as ações da instituição.

Esta doação é fruto da arrecadação de caixas de leite das equipes inscritas nos Jogos Abertos Três-lagoenses – Copa SEJUVEL. Conforme o regulamento, os times deveriam doar a quantidade de leite referente ao total de atletas.

Sejuvel entrega mais de 300 caixas de leite para entidades filantrópicas de Três Lagoas

No ato da entrega, o secretário destacou o objetivo dessa ação. “A SEJUVEL manteve esta regra na inscrição, visto que é uma estratégia que une o esporte com a consciência solidária da sociedade, onde podemos incentivar nossos atletas a participarem das ações de entidades como a Rede Feminina”, disse.

A vice-presidente da RFCC, Mirian Guerra, agradeceu à equipe SEJUVEL pela doação e expos a necessidade de ações como esta. “Todo nosso trabalho é em prol dos nossos pacientes e suas famílias. Estes leites serão revertidos para eles, uma vez que é um alimento necessário no nosso dia a dia e, temos famílias em difícil situação financeira, o que vai ajudar bastante. Mais fundamental que a doação é a participação da comunidade. Gratidão a todos os envolvidos neste gesto”, falou.

Sejuvel entrega mais de 300 caixas de leite para entidades filantrópicas de Três Lagoas

A arrecadação somou 324 unidades do produto, que foram divididos, sendo que parte será doada ao Lar dos Idosos “Eurípedes Barsanulpho” e Sociedade São Vicente de Paula, a Vila Vicentina.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.