23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

SEJUVEL entrega materiais esportivos a 20 modalidades

24/07/2017 13h56

O investimento das compras foi de R$ 120 mil e atenderão centenas de atletas da Cidade

Redação

A semana começou de forma positiva para o esporte três-lagoense. Foi realizado um ato de entrega de centenas de materiais esportivos para diversas modalidades.

Entre os artigos estão bolas de vôlei de praia, vôlei de quadra, futsal, futebol de campo, handebol e basquete, além de petecas, dominós, bexigas, jogos de colete, bolas de borracha, tabuleiros de xadrez, cronômetros digitais, fita de marcação de quadras, kits para quedas de saltos e dardos de atletismo, pranchas para natação, redes para várias modalidades e muitos outros.

Os materiais atenderão alunos que praticam as atividades em projetos no Poliesportivo Professor Eduardo Milanez, Poliesportivo do Jupiá, Recanto do Galo e Ginásio de Esportes Cacilda Acre Rocha.
As escolas Edwards Corrêa, Fernando Correa, Bom Jesus, São Carlos, Gentil Montalvão, Olinto Macini, São João, Filinto Muller, Flauzina Assunção e UFMS também abrigam os treinamentos das aproximadamente 20 modalidades esportivas.

O investimento total na compra dos itens esportivos foi de aproximadamente R$ 120 mil.
Estiveram presentes no ato, além do prefeito Angelo Guerreiro, o vice-prefeito Paulo Salomão, o secretário de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) Leandro Dias, o Secretário de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) Celso Yamaguti e a Secretária de Assistência Social (SAS) Vera Helena, além deles o Assessor Jurídico do Município Luiz Henrique Gusmão e o Chefe de Gabinete José Moraes. A SEJUVEL também foi representada pelos diretores de Esporte e Juventude, Ademir Silva e Valdecir Sanches, respectivamente.

A Câmara Municipal foi representada pelo presidente da Casa, André Bittencourt e pelos vereadores Cascão, Luciano Dutra e Davis Martinelli.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

Os materiais atenderão alunos que praticam as atividades em projetos (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.