27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sejuvel promove passeio ciclístico no próximo domingo

22/06/2015 14h49 – Atualizado em 22/06/2015 14h49

Os interessados em participar podem fazer as suas inscrições na Sejuvel, que fica localizada à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, 583, na Circular da Lagoa Maior, ou na hora do evento

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), comunica que o Passeio Ciclístico do Centenário que estava previsto para ser realizado no próximo sábado (27) foi transferido para o domingo (28), a partir das 9h. A concentração será na Praça Senador Ramez Tebet.

O trajeto programado para o passeio ciclístico será Praça Senador Ramez Tebet, seguindo pela Avenida Antônio Trajano, posteriormente Rua Dr. Orestes Prata Tibery, Circular da Lagoa Maior, Rua Paranaíba e retornando para Praça Senador Ramez Tebet.

Haverá o sorteio de 10 bicicletas para as pessoas que fizeram a inscrição e que tiverem participado do evento e presente no sorteio.

Os interessados em participar podem fazer as suas inscrições na Sejuvel, que fica localizada à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, 583, na Circular da Lagoa Maior, ou na hora do evento.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.