20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sejuvel realiza as finais do futsal dos JETS nesta quinta feira

23/04/2015 09h37 – Atualizado em 23/04/2015 09h37

Partidas acontecem no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, a partir das 17h30

Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), realiza nesta quinta-feira (23) os jogos das finais do futsal, nas modalidades masculina e feminina, dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JETS). O evento será no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa Maior, a partir das 17h30.
No primeiro jogo disputam o título da modalidade feminina os times das escolas Dom Aquino e JODAFI. Já na segunda partida as equipes masculinas das instituições de ensino João Dantas e Exitus buscarão o primeiro lugar do campeonato.

COMPETIÇÃO

A fase final da competição conta com disputas nas modalidades feminina e masculina de basquete, voleibol e futsal, sendo nas categorias mirim e infantil.
Na categoria mirim participaram as equipes das escolas Dom Bosco, Bom Jesus, Dom Aquino, Fernando Corrêa, FUNLEC, General Nelson, JODAFI, JOMAP, São Carlos e SESI.
Já na categoria infantil houve times representantes das instituições de ensino Bom Jesus, Dom Aquino, Exitus, Fernando Corrêa, FUNLEC, João Tomes, JODAFI, JOMAP e SESI.
Conforme informações do secretário da Sejuvel, Walter Dias, de acordo com o regulamento do JETS os quatro primeiros colocados de cada modalidade, do campeonato de 2014, se classificaram para o quadrangular final da competição que acontece neste ano.
“Na primeira fase as equipes jogam entre si, sendo que os dois melhores colocados se classificam para um jogo final. Se houver vitória do segundo lugar, será realizada uma nova final. Os vencedores de cada categoria e modalidade representarão o Município nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) e nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS)”, explica o secretário.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Partidas acontecem no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.