23/04/2015 14h42 – Atualizado em 23/04/2015 14h42

A solenidade de abertura das competições está prevista para o dia 08 de maio, no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, a partir das 19h

Da Redação

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) realizou na noite desta quarta-feira (22) os congressos técnicos dos campeonatos municipais de futsal masculino e de vôlei. A reunião foi realizada no Centro Cultural “Professora Irene Marques Alexandria”.
No seu segundo ano, o campeonato de futsal masculino contará com as séries A e B. A série A será disputada por 16 equipes e serão divididas em dois grupos de oito times. Já a série B conta com 34 equipes repartidas em 11 grupos, sendo 10 com três equipes e um com quatro times.
O campeonato do vôlei conta com participação de oito equipes divididas em duas chaves de quatro times. As partidas, como no ano passado, serão no ginásio da AABB. A Sejuvel, desde já, agradece a AABB pela parceria e cedência gratuita do local para realização da competição e o apoio da Unimed.

FUTSAL FEMININO E BASQUETE

De acordo com informações da Secretaria, os congressos técnicos dos campeonatos do futsal feminino e do basquete foram adiados para o dia 06 maio, na sede da Sejuvel, na Circular da Lagoa Maior. A reunião do basquete terá início às 18h e a do futsal feminino às 19h.
A solenidade de abertura das competições está prevista para o dia 08 de maio, no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, a partir das 19h. A solenidade foi adiada devido às disputas da fase final dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JETS) que terminam no dia 30 de abril.
“Agradecemos a confiança de todas as equipes de futsal, vôlei e basquete que se inscreveram nas competições. Esperamos ter grandes eventos que mostrarão o talento dos atletas três-lagoenses nas diversas modalidades praticadas no Município”, destacou o secretário de Esportes, Walter Dias.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) realizou na noite desta quarta-feira (22) os congressos técnicos dos campeonatos municipais de futsal masculino e de vôlei. (Foto: Assessoria de Imprensa)

Comentários