23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sejuvel/ Três Lagoas Futsal inicia treinos visando à estreia na Copa Morena

12/05/2015 11h43 – Atualizado em 12/05/2015 11h43

Município sediará fase da competição nos dias 29 e 30 de maio e as partidas serão no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa Maior

Assessoria

Há aproximadamente uma semana, a equipe técnica do time da Sejuvel/ Três Lagoas Futsal iniciou os treinos táticos dos atletas. O preparo físico dos jogadores visa à estreia da equipe na Copa Morena de Futsal 2015, que acontecerá nos dias 29 e 30 de maio, onde Três Lagoas sediará uma fase da competição.
O campeonato está sendo disputado por 78 equipes divididas em 16 grupos, onde o time municipal faz parte do grupo 13 juntamente com as equipes de Bataguassu; Bonanza, de Ribas do Rio Pardo e Água Clara.
O técnico Lúcio Marcondes disse que devido a base do time já estar junta por cinco anos tem facilitado a conquista de diversos títulos, entre eles os Jogos Abertos que credenciou o time para participar do Brasileiro, que será disputado no segundo semestre, e da Copa Centro-Oeste que classificou a equipe para participar da Superliga de Futsal que foi realizada em fevereiro.

“A Copa Morena é uma competição muito rápida e que às vezes uma falha pode decidir uma partida e uma classificação, por isso estamos intensificando os treinos com o objetivo de conquistar este único título que nos falta”.
Lúcio informou que por meio do trabalho que tem sido desenvolvido e das conquistas, quatro atletas do Sejuvel/ Três Lagoas Futsal foram convocados para participar da seletiva para compor o time do Estado que participará entre os dias 14 e 23 de julho de uma competição no Japão. A escolha dos atletas será no mês de maio.

O secretário da Sejuvel, Walter Dias, que acompanhou o treino do time da Sejuvel/ Três Lagoas Futsal na noite desta segunda-feira (11), ressaltou que a conquista da Copa Morena seria um grande presente para a Cidade no seu Centenário. “Esperamos que nos seja dado pela equipe de futsal este título, já que o merecemos devido à qualidade do time de futsal e também pelos inúmeros projetos que a Sejuvel tem desenvolvido em prol do incentivo da modalidade esportiva, sendo que ela atualmente é a mais praticada na Cidade”.
Walter destacou ainda que os inúmeros títulos conquistados pelo time de futsal tem sido de fundamental importância para destacar o nome de Três Lagoas no cenário esportivo nacional. “Só neste ano em virtude da equipe ter sido campeã do Campeonato Estadual no ano passado, ela foi a primeira equipe de Mato Grosso do Sul a representar a região Centro-Oeste na Superliga de Futsal. Isso mostra que temos um time que conta com atletas de altíssimo nível”.

JOGOS

Confira os horários dos jogos da fase da Copa Morena que serão realizados no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa Maior:
Sexta-Feira – 29 de Maio
19h30 – Água Clara x Bonanza de Ribas
20h30 – Bataguassu x Sejuvel/ Três Lagoas Futsal
Sábado – 30 de Maio
08h30 – Água Clara x Bataguassu
09h30 – Bonanza de Ribas x Sejuvel/ Três Lagoas Futsal

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Há aproximadamente uma semana, a equipe técnica do time da Sejuvel/ Três Lagoas Futsal iniciou os treinos táticos dos atletas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.