16/04/2013 10h47 – Atualizado em 16/04/2013 10h47

Equipe tem o objetivo em 2013 de conquistar a Copa TV Morena de Futsal

O time existe há cinco anos e tem títulos importantes, dentre os mais importantes o tricampeão Estadual

Ricardo Mendes

Depois de cinco meses sem treinar e nem disputar campeonato, a Seleção Futsal de Três Lagoas retomou suas atividades.

A equipe irá participar da Copa Morena de Futsal, no mês de junho.

O time existe há cinco anos e tem títulos importantes: tricampeão Estadual, bicampeão dos Jogos Abertos, 5 º lugar na Taça Brasil 1º Divisão e 4º colocado no Brasileiro e outros.

Para o treinador do time, Vilson Pereira Leal, o objetivo para 2013 é ser campeão da Copa Morena de Futsal.

“Com o apoio do vereador Jorginho do Gás, o time ressurgiu e, com isso, queremos trazer alegria para o povo três-lagoense, conquistando um título inédito para a nossa cidade, que é a Copa Morena de Futsal”, disse.

O vereador Jorginho do Gás visitou o treino da equipe três-lagoense e ressaltou a felicidade de ver o time voltar a jogar. “Essa seleção já nos deu muito alegria, conquistou vários campeonatos. Iniciamos um time, há um tempo atrás, ganhando tudo e terminou.

Hoje, estamos ressuscitando novamente e com a certeza de que neste ano iremos ter melhores conquistas porque estamos animados”. E completa: “Acredito muito no trabalho que vem sendo feito. Em junho, começa a Copa TV Morena, o título que ainda não temos.

Espero ver esse ginásio lotado com a nossa torcida e, com muito treinamento e a garra que têm esses jogadores para nos dar a alegria, espero chegar à final da Copa Morena de Futsal”, concluiu.

Seleção de futsal de Três Lagoas disputará a  Copa Morena de Futsal (Foto: Assessoria de Comunicação)

Comentários