21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Selecionados trabalhos para encontro científico do IFMS

10/10/2013 16h10 – Atualizado em 10/10/2013 16h10

3ª edição do evento acontece no campus Nova Andradina nos dias 23 e 24

Da Redação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou o resultado da seleção de trabalhos para o III Encontro de Iniciação Científica (Enic), realizado pelo Câmpus Nova Andradina. A relação dos 53 selecionados está disponível no endereço http://www.ifms.edu.br/centraldeselecao/.

A versão final dos trabalhos, com os ajustes solicitados pelos avaliadores, deve ser enviada até 11 de outubro para o e-mail [email protected]. Os modelos para a formatação dos textos se encontram na Central de Seleção. A programação do evento, com ensalamento e horários das apresentações, será divulgada dia 15.

ENIC

A terceira edição do encontro acontece no Câmpus Nova Andradina nos dias 23 e 24 de outubro, durante a Semana de Ciência e Tecnologia do IFMS.Participam do evento profissionais e estudantes com pesquisas nas áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Exatas e da Terra, Biológicas e da Saúde e Agrárias. Todos os participantes receberão certificados.

Além do Enic, a Semana de Ciência e Tecnologia do câmpus contará ainda com palestras, minicursos e ações culturais, além da III Mostra de Trabalhos Científicos e Tecnológicas de Nova Andradina e da II Mostra de Trabalhos de Conclusão de Curso.

O câmpus sediará também a primeira edição do Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica do IFMS (Semict). Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones (67) 3383-2911.

(*)Com informações de Nova News

Foram 53 trabalhos selecionados (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.