22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sem CNH, homem é detido dirigindo carro com chassi adulterado em Três Lagoas

12/05/2015 17h35 – Atualizado em 12/05/2015 17h35

Ele já possui passagens por vias de fato, resistência, roubo, furto, violência doméstica, tráfico de drogas,tentativa de homicídio e porte ilegal de arma

Fábio Jorge

Na manhã de hoje (12), investigadores da Polícia Civil de Três Lagoas prenderam um jovem acusado de dirigir um carro com sinais de adulteração de chassi, lacre de placa danificado e ainda, sem possuir carteira de habilitação.

Por volta das 10h20, os investigadores abordaram o condutor no cruzamento da Avenida Antonio Trajano com a rua Egidio Thomé, no bairro Santo André. De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrências, L.C.F (29) foi abordado por ser um velho conhecido nos meios policiais e, ao vistoriar veículo VW Saveiro de cor prata, os policiais identificaram os sinais no lacre da placa e na numeração do chassi.

Diante dos fatos, L.C.F foi detido e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele já possui passagens por vias de fato, resistência, roubo, furto, violência doméstica, tráfico de drogas,tentativa de homicídio e Porte ilegal de arma. No dia 02 desse mês, o acusado foi preso durante um bloqueio policial na MS-395, por quebrar o regime domiciliar.

os investigadores abordaram o condutor no cruzamento da Avenida Antonio Trajano com a rua Egidio Thomé (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.