18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sem habilitação, motociclista é pego na madrugada em Aparecida do Taboado

17/03/2012 08h59 – Atualizado em 17/03/2012 08h59

Da Redação*

Durante a madrugada de hoje, por volta das 2h policiais em patrulhamento avistaram várias motocicletas em alta velocidade pela Avenida Presidente Vargas, em Aparecida do Taboado. Após fuga e perseguição policial, Marcos Antônio de Oliveira, 19 anos, teve a motocicleta apreendida, por falta de habilitação para conduzir o veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, após tentativa de abordagem policial, um dos motociclistas tentou fugir do cerco da guarnição, arrancando bruscamente e não obedecendo à sinalização de transito existente nas vias da cidade e nem a ordem legal de parada. Houve perseguição pelas ruas do Bairro São José, Centro, Vila Barbosa e até que Marcos Antônio foi abordado na Rua Dois de Janeiro em frente ao numero 3030.

O condutor não possui habilitação para conduzir veículo motorizado. Diante dos fatos e por estar gerando perigo de dano ao outros ocupantes da via, Marcos Antônio de Oliveira foi conduzido a Polícia Civil sem lesão corporal, para demais providências e o veículo foi encaminhado a Ciretran local.

(*) Com informações do Jornal Tribuna Livre

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.