16/09/2019 10h01

Para muitos, nem a primeira parcela do acordo de rescisão foi honrada. Há funcionários sem receber há quatro meses e sem ticket alimentação há cinco meses.

Gisele Berto

Um grupo de cerca de dez empregados e ex-funcionários da Viação São Luiz está reunido em frente ao escritório da empresa, no centro de Três Lagoas, para cobrar salários atrasados, acertos de rescisão e até ticket alimentação.

De acordo com nota enviada pela organização do movimento, eles estão sem receber salários nem acordos firmados com a empresa. Para muitos, nem a primeira parcela do acordo foi honrada. Há funcionários sem receber há quatro meses, sem ticket alimentação há cinco meses.

“Essa situação criou um ambiente insustentável. Há casos de colegas que receberam ordem de despejo por não poder pagar aluguel. Trabalhadores que dependem da boa vontade de amigos e parentes para colocar comida na mesa”, informa a nota.

O movimento de funcionários na porta da empresa é pacífico e pede que a empresa “ouça e respeite nossa dignidade e nossos direitos”. Até o fechamento dessa matéria a redação do Perfil News não conseguiu contato com a direção da Viação São Luiz.

Empregados e ex-funcionários da São Luiz se reúnem no escritório da empresa na manhã desta segunda-feira. Foto recebida pelo WhatsApp

Comentários