17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sem viatura, bombeiros demoram uma hora para controlar fogo em MS

06/02/2012 16h41 – Atualizado em 06/02/2012 16h41

Segundo Corpo de Bombeiros, caminhão em Nova Andradina quebrou dia 3 asssessoria informa que veículo foi deslocado para dar apoio até conserto.

Um caminhão carregado com garrafas pet e material reciclável pegou fogo na madrugada de domingo (5) em Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, o combate ao incêndio foi feito depois de uma hora, com o uso de caminhão pipa de uma usina, já que a viatura da corporação está quebrada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 3 horas (horário de MS). A equipe dos bombeiros foi até o local para isolar a área e aguardou a chegada do caminhão pipa da usina, já que o veículo auto bomba tanque (ABT) está quebrado. As causas do incêndio ainda são desconhecidas pelos bombeiros. O caminhão que carregava a carga não foi atingido pelo fogo.

De acordo com o tenente-coronel Joilson de Paula, relações públicas do Corpo de Bombeiros, a cidade está sem o caminhão tanque desde sexta-feira (3) quando a viatura quebrou.

Segundo de Paula, uma viatura de água da prefeitura e um caminhão-pipa da usina estavam à disposição dos bombeiros, mas o veículo da administração municipal também quebrou e, por isso, houve demora no combate ao incêndio de domingo.

A informação dos bombeiros é que uma viatura de Três Lagoas está sendo deslocada para cobrir o caminhão de Nova Andradina até que seja consertado.

G1

Bombeiros ainda não sabem causa do incêndio
(Foto: Sandro de Almeida/JornaldaNova)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.