27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Semáforos serão instalados nos cruzamentos das Avenidas Filinto Müller, Rosário Congro, Clodoaldo Garcia e Custodio Andries

Nos próximos dias, quem transitar pelos cruzamentos das Avenidas Filinto Muller, Rosário Congro, Clodoaldo Garcia e Custodio Andries deverá ficar atento pois serão instalados dispositivos de segurança no trânsito nestes locais.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Transporte e Trânsito, está instalando dois conjuntos semafóricos nestes cruzamentos.

O diretor de Transporte e Trânsito, Flávio Thomé explica que o intuito é controlar o fluxo do trânsito nessa região. “Um dispositivo será instalado entre as avenidas Clodoaldo Garcia e Custodio Andries e o outro no cruzamento da Filinto Muller com a Rosário Congro, eles irão funcionar junto com o semáforo da Rua Paranaíba e Filinto Muller”.

Até o final desta semana a equipe da SEINTRA irá concluir a instalação dos equipamentos e na próxima semana os semáforos estarão funcionando, informou a Diretoria de Trânsito.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.