17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

SEMEA ressalta importância de a população utilizar o serviço de atendimento da Sanesul em caso de vazamento de esgoto

26/06/2017 10h03

O rápido comunicado de vazamentos evita danos ambientais

Redação

Cuidar do Meio Ambiente é um dever de todos, por isso a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) de Três Lagoas, ressalta a importância de a população manter contato com a Secretaria e a Sanesul em caso de vazamentos na rede de esgoto, principalmente quando esse pode gerar um dano direto ao meio ambiente, como a Lagoa Maior, por exemplo.

Para entrar em contato com o serviço de atendimento 24h da Sanesul, basta ligar para o número 0800 67 6010; o serviço funciona todos os dias, incluindo os finais de semana e feriados. O chamado ou denúncia também pode ser feita pelo contato da SEMEA que é o (67) 3929-1249, porém esse funciona apenas em horário comercial de segunda à sexta-feira.

Conforme a fiscal ambiental, Cristiane Rocha, “é de extrema importância que quem tenha conhecimento desses vazamentos faça a comunicação imediatamente de forma a evitar danos ao meio ambiente e transtornos à própria população”.

CASO RECENTE

Na última sexta-feira (23) a SEMEA realizou atendimento de reclamações de vazamentos de esgoto em parceria com a Sanesul na região da Lagoa Maior, sendo que esses correram devido a obstruções em poços de visita e foram solucionados rapidamente.

“Graças à rapidez da comunicação da ocorrência e da barreira providenciada por funcionário da Secretaria, o esgoto foi contido antes de adentrar na Lagoa Maior”, enfatizou Cristiane.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

Reclamações de vazamentos de esgoto em parceria com a Sanesul na região da Lagoa Maior (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.