21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

SEMEC comemora o Dia do Profissional de Educação Física

02/10/2013 07h28 – Atualizado em 02/10/2013 07h28

SEMEC entrega alimentos em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física

A ação teve também a finalidade de conscientizar os profissionais da área a ajudar o próximo

Da Redação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC realizou nesta segunda-feira (30), no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria, a entrega dos alimentos arrecadados durante o projeto desenvolvido em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física.

Segundo as coordenadoras do projeto, Inozemar de Souza Fraga e Joice Monique Santos Pereira de Souza, esta ação teve também a finalidade de conscientizar os profissionais da área a ajudar o próximo. “Mostramos o quanto nós fazemos a diferença na vida das pessoas que se encontram à margem da sociedade num caminho muitas vezes sem volta e a prática do esporte pode muitas vezes contribuir nesse processo”.

O projeto contemplou diversas ações, entre elas, a visita à instituição escolhida, neste caso, a Igreja Peniel e a arrecadação de alimentos não perecíveis, doados pelos trabalhadores da Educação.

A ação contou com o apoio da prefeita Marcia Moura; Secretário de Educação e Cultura, professor Mario Grespan; e da Assessora Pedagógica e Educacional, Jussara Aparecida Fernandes.

ARRECADAÇÃO

Foram arrecadados os seguintes itens: 125 kg de arroz, 70 kg de feijão, 54 litros de óleo, 85 pacotes de macarrão, 30 kg de sal, 27 kg de trigo, 25 kg de açúcar, 15 kg de café, 12 kg de farinha de mandioca, 12 latas de extrato de tomate, 15 kg de fubá, 10 caixas de sabão em pó, 30 sabonetes e latarias diversas.

(*)Com inofrmações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

O projeto contemplou diversas ações, entre elas, a visita à Igreja Peniel e a arrecadação de alimentos não perecíveis (Foto: Divulgação/ Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.