23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

SEMEC convoca professores para exames admissionais e atribuição de aulas, confira lista

Todas as informações referentes ao agendamento e a atribuição estão disponíveis no site da Prefeitura

Nesta terça-feira (10), a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), resolução nº 029/SEMEC/2022, anuncia a convocação de professores para realização dos exames admissionais e atribuição de aulas, nos dias 11 e 12 (quarta e quinta-feira).

Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no Concurso Público em caráter de temporário, conforme previsto no art. 100 da Lei nº 1.609/2000 nos cargos de professores de atendimento educacional especializado; artes; ensino fundamental; educação infantil; educação física; matemática; língua estrangeira inglês, língua portuguesa; geografia e professor do campo nas disciplinas português e ensino fundamental.

Os relacionados devem comparecer no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizado na Avenida Eloy Chaves, 521, Centro, conforme agendamento divulgado no DIÁRIO, nos dias 11 e 12 de maio, no período da manhã, no horário agendado. As atribuições acontecem no mesmo dia, porém no período vespertino na sede da SEMEC, na Rua Alexandre Costa, (Portão Lateral – Rua Paranaíba), nº 130. Centro, fone: 3929-1472.

Todas as informações referentes ao agendamento e a atribuição estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1563.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.