20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

SEMEC convoca professores para exames admissionais e atribuição de aulas, veja lista

Todas as informações referentes ao agendamento e a atribuição estão disponíveis no site da Prefeitura

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), publicou nesta quarta-feira (25), a resolução nº 033/SEMEC/2022 que traz a convocação de professores para realização dos exames admissionais e atribuição de aulas, nos dias 26 e 27 (quinta e sexta-feira).

Os candidatos classificados e aprovados no Concurso Público em caráter temporário, conforme previsto no art. 100 da Lei nº 1.609/2000, foram para os cargos de: professor no campo; arte; educação infantil; educação física, ensino fundamental; matemática; inglês; português e geografia.

Para os exames necessários comparecer no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizado à Avenida Eloy Chaves, 521, Centro, conforme agendamento divulgado no DIÁRIO OFICIAL, nos dias 26 e 27 de maio, com a relação de exames indicado, no período da manhã, no horário agendado. As atribuições acontecerão nos mesmos dias, porém no período vespertino na sede da SEMEC, na Rua Alexandre Costa, (Portão Lateral – Rua Paranaíba), nº 130. Centro, fone: 3929-1472.

Todas as informações referentes ao agendamento e a atribuição estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1563.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.