27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

SEMEC divulga tema do Desfile de Aniversário da Cidade

12/05/2016 15h14 – Atualizado em 12/05/2016 15h14

Neste ano, o evento aborda as conquistas feitas pela Educação no Município

Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) realizou na tarde de ontem (11), uma reunião para tratar sobre o Desfile de Aniversário da Cidade, que neste ano comemora 101 anos. Estiveram presentes, além de trabalhadores da educação e secretários municipais, parceiros como a Polícia Militar, Exército, Corpo de Bombeiros e APAE.

Na ocasião, a secretária de Educação, Jussara Fernandes, falou sobre a importância da participação de todas as secretarias. “O desfile é anualmente organizado pela SEMEC e tem o objetivo de fazer um resgate da história da nossa cidade”, disse Jussara.

Na ocasião, a secretária também apresentou o tema deste ano, que vai falar sobre as conquistas da Educação: “Três Lagoas, – Suas conquistas, suas Vitórias… Educação: a Trajetória de um Sonho”.

Durante a reunião, também foram passados os cronogramas do desfile e a data de entrega do croqui do evento, que acontece no dia 13 de junho, a partir das 13h, na SEMEC. As secretarias e entidades devem confirmar suas presenças até o dia 30 de maio, por e-mail.

Também foi informado que os participantes serão responsáveis pela confecção de faixas, banners ou outros adereços a serem usados no desfile. Também foi solicitado o envio, até o dia 6 de junho, de um release com as informações das secretarias, bem como das escolas municipais, que serão lidos no palanque no dia do evento.
Após o Hasteamento do Pavilhão, previsto para as 8h, se dará o início do Desfile, às 8h30.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Neste ano, o evento aborda as conquistas feitas pela Educação no Município. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.