20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

SEMEC informa que Vale Transporte para alunos já está disponível

22/03/2018 16h09

SEMEC informa que vale transporte para alunos já está disponível

Pais ou responsáveis dos alunos que requereram o benefício devem retirar os cartões diretamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Redação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas comunica aos pais dos alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) que requereram o benefício do Transporte Escolar que os cartões já estão disponíveis no setor de transporte da SEMEC.

Segundo a assessora de Educação, Andressa Rodrigues Moreno, “aproximadamente 104 alunos menores de 12 anos e 78 acompanhantes serão beneficiados com o Vale Transporte e trinta cartões já foram entregues para os alunos maiores”, explicou.

Os cartões serão entregues somente aos responsáveis, que fizeram a solicitação na Secretaria, munidos de documento pessoal, durante o horário de expediente, de segunda-feira a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

O recadastramento deverá ser feito semestralmente para manutenção do benefício.

SERVIÇO

O Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Educação e Cultura está localizado à Rua Alexandre Costa, 130 – Centro. Mais informações poderão ser obtidas no telefone (67) 3929-1484.

(*) Diretoria de Comunicação Social

(Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.