21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Seminário discutiu Plano Setorial de Dança para Três Lagoas

10/11/2015 14h04 – Atualizado em 10/11/2015 14h04

Seminário teve como objetivo esclarecer quanto aos Sistemas de Cultura nas esferas federal, estadual e municipal

Assessoria

A Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (SECTEI) e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Cultura, realizaram no dia 6 de novembro o Seminário do Plano Setorial de Dança do Mato Grosso do Sul.

Estiveram presentes no evento, representantes do Departamento de Cultura e professores de dança de diversos estilos que receberam informações trazidas pela coordenadora interina do Plano Setorial de Dança do MS, Fabíola Marques.

O seminário teve como objetivo esclarecer quanto aos Sistemas de Cultura nas esferas federal, estadual e municipal, além de apresentar os méritos de pré-diagnóstico que os resultados deste levantamento serão utilizados para estabelecer as prioridades e ações que irão compor o Plano Setorial de Dança do Mato Grosso do Sul – 2016-2025, que está em processo de construção.

O seminário concluiu a etapa da Semana da Dança do Plano Setorial e serviu também como consultoria para ensinar os participantes a como elaborar o plano por meio do que foi transmitido durante o encontro.

(*) Assessoria Prefeitura Três Lagoas

Seminário foi realizado no dia 06 de novembro (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.