20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Senac abre inscrições para curso de Técnico em Floresta em Ribas do Rio Pardo

Serão duas turmas com 30 vagas cada

Estão abertas as inscrições para o curso “Técnico em Floresta” na cidade de Ribas do Rio Pardo (MS), que será oferecido pelo Senac MS, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O curso será ofertado no período noturno (18h45 às 22h), em duas turmas: a primeira com previsão de início em 7 de março e a segunda, com previsão de início no dia 21 de março.

Podem inscrever-se pessoas com idade mínima de 16 anos, com o Ensino Médio completo ou cursando o 2º. ano do EM, comprovado por declaração da Escola, além de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e histórico escolar.

Para fazer parte do PSG é preciso, ainda, ser de baixa renda ou comprovar renda per capita não superior a dois salários mínimos ou beneficiados dos programas de proteção a pessoas ameaçadas.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Convivência dos Idosos, que fica na Rua José Coleto Garcia s/n, Centro Velho. As aulas serão realizadas na Escola Municipal Prof. Mareide Monteiro de Lima, também no centro de Ribas do Rio Pardo.

Cada turma dispõe de 30 vagas e mais informações podem ser conferidas no link: www.ms.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas, pelo telefone (67) 3509-5100 ou pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.