29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Senac dá início a turma gratuita do curso Técnico em Floresta em Ribas do Rio Pardo

A previsão de início da segunda turma é no dia 21 de março e cada turma dispõe de 30 vagas


Iniciaram na semana passada as aulas da primeira turma do curso gratuito “Técnico em Floresta” na cidade de Ribas do Rio Pardo (MS), que é realizado pelo Senac MS, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“O objetivo do curso, por meio dessa parceria entre o Senac e a prefeitura de Ribas do Rio Pardo, é atender às demandas da indústria da região, proporcionando qualificação da mão de obra local e garantindo que as vagas de emprego sejam preenchidas por pessoas da região, proporcionando emprego e renda para a cidade”, afirma o diretor do Senac MS, Vitor Mello.

Senac dá início a turma gratuita do curso Técnico em Floresta em Ribas do Rio Pardo

Participam do curso pessoas com idade acima de 16 anos, de baixa renda, que comprovaram renda per capita não superior a dois salários mínimos ou beneficiários dos programas de proteção a pessoas ameaçadas, que são as regras do PSG.

As aulas são realizadas na Escola Municipal Prof. Mareide Monteiro de Lima, no centro de Ribas do Rio Pardo. A previsão de início da segunda turma é no dia 21 de março e cada turma dispõe de 30 vagas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.