25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Senac de Três Lagoas oferece várias opções de cursos

31/01/2012 10h19 – Atualizado em 31/01/2012 10h19

Mês de fevereiro é opção para cursos técnicos do Senac de Três Lagoas

As informações podem ser obtidas pelo site www.ms.senac.br, ou pelo telefone (67) 309-5100

Adriano Vialle

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac, de Três Lagoas oferece várias opções de cursos no mês de fevereiro, uma das oportunidades é Auxiliar Administrativo que tem início no dia 13 de fevereiro com carga horária de 160 horas.

A outra opção é para o curso de Escrituração Fiscal, com carga horária de 60 horas e terá início no dia 13 de fevereiro.

A terceira opção é na área de Formação de Gerentes, com 80 horas-aulas e inicia dia 1 de fevereiro.

EAD

Na modalidade Educação a Distância (EAD) é oferecido o curso Gestão de Pequenos Negócios, com carga horária de 60 horas. Este curso visa contribuir com a elevação dos conhecimentos técnicos e operacionais no processo de gestão, proporcionando uma visão sistêmica de modo a aprimorar a capacidade empreendedora e a elaboração do plano de negócios, buscando benefícios para a empresa.

No dia 3 de fevereiro também tem início o curso de Aperfeiçoamento para Secretárias.

ORATÓRIA

O SENAC oferece o curso “Oratória – A Arte da Comunicação Eficaz”, que terá início no dia 9 de fevereiro. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 16 anos e ensino médio (completo ou cursando).

Na área de segurança, o SENAC Três Lagoas oferece o curso NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, com início no dia 11 de fevereiro. O aluno será capacitado para atender às solicitações de serviços com eletricidade identificando os riscos da atividade e as medidas de controle cabíveis de forma a garantir a integridade das instalações.
A unidade oferece ainda o curso na área de saúde e segurança: Cálculo para Administração de Medicamentos, as aulas têm início no dia 13 de fevereiro, com carga horária de 40 horas.

INSCRIÇÕES
A idade mínima para se inscrever é de 18 anos, e possuir o certificado de auxiliar de enfermagem ou diploma para Técnicos em Enfermagem e declaração da universidade para quem for acadêmico de Enfermagem.

INFORMAÇÕES

As informações podem ser obtidas pelo site www.ms.senac.br, ou pelo telefone (67) 3509-5100.

Senac de Três Lagoas oferece várias oportunidades de cursos
Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.