18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Senac oferece curso gratuito de manicure e pedicure

01/10/2013 10h14 – Atualizado em 01/10/2013 10h14

Senac oferece curso gratuito de manicure e pedicure em Água Clara

São oferecidas 18 vagas para formação de Manicura e Pedicura

Da Redação

O Senac oferece oportunidade de qualificação gratuita a moradores da região de Água Clara através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que oferece cursos de aperfeiçoamento profissional para pessoas de baixa renda. São oferecidas 18 vagas para formação de Manicura e Pedicura. As inscrições já estão abertas e seguem enquanto houver vagas.

Os cursos têm início dia 21 de outubro e serão realizados na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, localizada na Rua Benevenuto Ottoni, 126, Centro, mesmo local das inscrições. A seleção dos alunos será por ordem de inscrição e matrícula do candidato. Para se inscrever no curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano).

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Outras informações no site: http://www.ms.senac.br/.

(*) Com informações de Assecom Senac

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.