17/10/2013 15h38 – Atualizado em 17/10/2013 15h38

Senac de Três Lagoas oferece curso gratuito de operador de computador

Para se inscrever o candidato precisa assinar termo de autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso

Da Redação

O Senac de Três Lagoas, integrante do Sistema Fecomércio/MS, está com inscrições abertas para o curso de Operador de Computador, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que oferece cursos de qualificação profissional para pessoas de baixa renda. São oferecidas 15 vagas, que serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula.

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Para se inscrever o candidato precisa assinar termo de autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso – idade mínima de 14 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano). As inscrições devem ser feitas no Senac Três Lagoas, na Avenida Antonio Trajano, 216, Centro.

Os cursos do Senac têm como propósito formar alunos capazes de colocar em prática as habilidades e conhecimentos adquiridos em sala de aula. As aulas têm início dia 21 de outubro e serão realizadas no Senac Três Lagoas.

Outras informações pelo telefone (67) 3509-5100 ou no site: http://www.ms.senac.br/.

(*) Com informações de Assecom Senac

O PSG destina-se a pessoas com renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores (Foto: Arquivo)

Comentários