28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Senac oferece curso técnico em Enfermagem para quem busca qualificação em Três Lagoas

Durante o curso, o aluno desenvolve habilidades e aprende as técnicas de primeiros socorros, assistência e higienização, administração de medicamentos e coleta de materiais biológicos

A unidade do Senac em Três Lagoas está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Enfermagem, neste mês de outubro. As aulas têm início dia 18 de outubro e para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos e cursar, no mínimo, o 2º ano do ensino médio.

O curso tem como objetivo formar profissionais para atuarem em serviços de saúde pública ou privada, hospitais, clínicas, entre outros, sob a supervisão e orientação do enfermeiro, executando com segurança os procedimentos de promoção, recuperação e manutenção da saúde, trabalhando em equipes multiprofissionais, visando à melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Durante o curso, o aluno desenvolve habilidades e aprende as técnicas de primeiros socorros, assistência e higienização, administração de medicamentos e coleta de materiais biológicos.

O curso técnico é mais rápido que uma faculdade e prepara o aluno para exercer a profissão, abrindo novas oportunidades de trabalho e emprego em curto prazo de tempo. O investimento é baixo, se comparado ao de uma universidade, e os ganhos de um profissional são atraentes.

O Senac fica na Av. Antônio Trajano, 216 – Centro. Outras informações pelo telefone (67) 3509-5100 ou no site: www.ms.senac.br/tecnicos.

(*) Infinito Comunicação Empresarial

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.